DIVÃ A 2, com Vanessa Giácomo, Rafael Infante e Marcelo Serrado, chega aos cinemas em 16 de abril

Com um elenco jovem e uma história completamente nova, a comédia romântica DIVÃ A 2 promete ter o mesmo sucesso que “Divã”.

Dirigido por Paulo Fontenelle, o longa conta a história de Eduarda (Vanessa Giácomo) e Marcos (Rafael Infante), um casal em crise, que recorre à terapia para tentar salvar a relação de dez anos. Com tantas cobranças e desencontros, a vida a dois parece não fazer mais sentido e eles resolvem se separar. Eduarda conta com a ajuda da mãe Cristina (Totia Meirelles) e da melhor amiga Isabel (Fernanda Paes Leme) para superar o rompimento e seguir em frente. Nesse período ela conhece Léo (Marcelo Serrado), que surge como um novo amor em sua vida. Enquanto ela dá início a um novo relacionamento, Marcos quer aproveitar a vida de solteiro.

“Tem gente que torce pelo Marcos, tem gente que torce pelo Léo, fica essa divisão. A gente não sabe se o Léo é realmente esse cara perfeito que ela imagina ser. Não dá pra saber se eles vão continuar juntos por muito tempo. E acaba ficando uma interrogação: Será que ela vai voltar para o ex-marido se ela continua gostando dele, mas ainda não entendeu ou não consegue lidar com a situação dessa mulher contemporânea que trabalha, cuida de filho, faz milhões de coisas ao mesmo tempo? Eu acho que é isso, a Eduarda está se readaptando à nova vida e a essas novas descobertas amorosas”. comenta Vanessa sobre esse triângulo amoroso que a torcida vai ficar dividida.

O ator Rafael Infante não economiza elogios ao seu personagem: “Eu acho que ele é um cara feliz com a vida, apaixonado pela família e está vivendo esse momento de crise no relacionamento, mas ele é completamente apaixonado pela Eduarda, pelo filho, por aquela estrutura. Eu acho que ele propõe no filme um resgate disso tudo. Aí vai passar por algumas aventuras”, diverte-se o ator.

“O Léo é apresentado a Eduarda por uma amiga em comum e já é amor à primeira vista, os dois se apaixonam já de cara. Ele se envolve, se apaixona, mas é um cara racional, super prático. Acho que o público vai torcer por ele”, garante Marcelo Serrado, intérprete de Léo, que também sai em defesa de seu personagem. 

Divã a 2-Poster-27Fevereiro2015-00

Com tantas cobranças e desencontros, a vida a dois parece não fazer mais sentido e eles resolvem se separar. Eduarda conta com a ajuda da mãe Cristina (Totia Meirelles) e da melhor amiga Isabel (Fernanda Paes Leme) para superar o rompimento e seguir em frente. Nesse período ela conhece Léo (Marcelo Serrado), que surge como um novo amor em sua vida. Enquanto ela dá início a um novo relacionamento, Marcos quer aproveitar a vida de solteiro.

Produzido pela Total Entertainment e distribuído pela Paris Filmes com parceria da Downtown Filmes, “Divã a 2” tem roteiro de Leandro Matos e Saulo Aride.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *