Barbara Ohana lança novo single

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 março, 2015 11:04

Em setembro do ano passado uma cantora brasileira até então desconhecida lançou o single “Golden Hours”. Em pouco tempo a música levantou as asas e alçou voos longos, chamando atenção da imprensa e do público, tanto pela música quanto pelo clipe, dirigido pelo diretor Daniel Rezende, indicado ao Oscar pelo filme “Cidade de Deus”. Alguns meses depois, prestes a lançar “Dreamers”, seu primeiro EP, Barbara Ohana retorna à ativa com o lançamento do seu segundo single, “Ordinary Piece”.

“Ordinary Piece” é mais uma parceria de Barbara (voz) com Gabriel Mielnik, responsável pela produção da faixa e também pelas programações, synths, baixo que ecoam pelos 5 minutos da música, gravada no A9 estudios e IIWII (Nova York). “Essa foi a primeira parceria minha e do Gaba (Gabriel Mielnik). A Ordinary começou com uma linha de baixo e um verso simples. Gravamos parte em São Paulo, parte em NY. Ordinary fala sobre desejos e provas de amor absurdas que ultrapassem a melancolia urbana. Se você me ama, ande sobre o fogo, me encontre no fundo do oceano”, detalha Barbara.

Além de “Golden Hours”, “Ordinary Piece” é mais uma prévia do que poderá ser escutado no EP “Dreamers” a ser lançado no final de março.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 março, 2015 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!