Ação de ZOOLANDER 2 durante a Paris Fashion Week coloca Ben Stiller e Owen Wilson na passarela

Os personagens Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) voltaram às passarelas em grande estilo, em uma participação especial no desfile da grife Valentino, durante a Paris Fashion Week, hoje na capital francesa.


A ação da Paramount Pictures com os atores Ben Stiller e Owen Wilson foi para anunciar a data de lançamento do filme ZOOLANDER 2 nos Estados Unidos: 12 de Fevereiro de 2016. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil.

Zoolander 2 | The Valentino Show at Paris Fashion Week | Paramount Pictures International

No primeiro filme, Derek Zoolander (Ben Stiller) é um supermodelo egocêntrico em crise, já que perdeu recentemente o posto de número 1 na classificação dos modelos para seu rival Hansel (Owen Wilson). Deprimido, ele busca auxílio com Jacobim Mugatu (Will Ferrell), seu “papa” no mundo da moda, que tem outros planos para Zoolander. Juntamente com uma falsa agente da CIA, Mugatu realiza uma lavagem cerebral em Zoolander, a fim de transformá-lo em um assassino frio e burro ao seu dispor. O plano de Mugatu é enviar Zoolander para assassinar o Presidente da Malásia quando este estiver em sua visita a Nova York, pois com ele morto Mugaru poderá explorar o trabalho infantil no país, o que resultará em custos mais baixos para sua confecção de roupas. Até que Matilda Jeffries (Christine Taylor), uma jornalista da Time Magazine, desconfia dos planos de Mugaru e decide por evitar que Zoolander complete sua missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *