Razer e IGDA anunciam parceria para apoiar desenvolvedores de games do mundo todo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 março, 2015 17:41

Razer e IGDA anunciam parceria para apoiar desenvolvedores de games do mundo todo

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de anunciar uma parceria com a International Game Developers Association (IGDA) para apoiar e conectar membros da indústria do videogame. O acordo irá reforçar o cenário de desenvolvimento de games por meio de apoio a eventos, descontos e vantagens exclusivas.

A IGDA é a maior organização sem fins lucrativos do mundo focada em  ajudar  criadores de jogos digitais. A associação é uma rede global de projetos colaborativos e comunidades de diversas áreas do desenvolvimento de jogos, desde programadores e produtores a escritores, artistas e equipes de qualidade e localização.

Os membros da IGDA terão descontos na compra de produtos Razer, incluindo os premiados sistemas, periféricos e software da empresa, bem como acesso prioritário aos kits de desenvolvimento da Razer, tal qual Razer Nabu e OSVR.

A Razer também dará suporte à IGDA em vários eventos ao redor do mundo, começando pelo Game Developers Conference (GDC), em março. Por outro lado, a IGDA cederá filiações a membros do programa de desenvolvimento indie da Razer.

“A Razer tem um histórico de sucesso quando o assunto é conectar jogadores no desenvolvimento de games”, disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “A parceria com a IGDA é mais uma forma de estender nosso apoio às pessoas que fazem a diferença nessa indústria.”

“Com a excelente reputação da Razer na indústria, a parceria permite à IGDA oferecer aos seus membros acesso a produtos de ponta.” comenta Kate Edwards, diretor executivo da IGDA.
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 março, 2015 17:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!