Personagem da animação CADA UM NA SUA CASA, “Oh” invade os cinemas do Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 março, 2015 14:38

Personagem da animação CADA UM NA SUA CASA, “Oh” invade os cinemas do Brasil

Neste mês, para dar as boas-vindas para a animação CADA UM NA SUA CASA (Home), que estreia dia 9 de abril, a Fox Film do Brasil, em parceria com Real D e Flix Media, promove uma ação levando o Oh direto para as poltronas de 12 salas do país.

As cadeiras terão capas coloridas com os diferentes humores de Oh, o personagem principal do filme, que muda de cor conforme suas variações de humor e sentimentos.

As salas de cinema da rede Cinemark selecionadas para a ação estão nas cidades do Rio de Janeiro (Metropolitano Barra), São Paulo (Center Norte, Aricanduva e Eldorado), Curitiba (Muller), Florianópolis (Shopping Floripa), Porto Alegre (Bourbon Ipiranga), Recife (Riomar), Salvador (Salvador shopping), Belo Horizonte (Patio Savassi), Brasília (Pier 21) e Manaus.

Em “Cada Um Na Sua Casa”, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.

No elenco vocal, na versão original, estão os atores Jim Parsons (Big Bang: A Teoria (TV Series), Rihanna (É o Fim), Jennifer Lopez (Parker), Matt Jones (Sanjay and Craig (TV Series), Steve Martin (O Grande Ano).

Com roteiro escrito por Tom J. Astle e Matt Ember, a animação chega as salas de cinemas norte-americanas em 27 de Março de 2015.

Home-Real D-Flix Media-02

Home-Real D-Flix Media-03

Home-Real D-Flix Media-04

Home-Real D-Flix Media-05

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 março, 2015 14:38


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!