Espetáculo inédito MERDE À L’AMOUR, de Guilherme Sugar Junqueira, estreia no TEATRO COMMUNE

O espetáculo inédito MERDE À L’AMOUR estreia dia 25 de março, quarta-feira, às 21h30, no TEATRO COMMUNE. O texto jovem flerta com os ideais e possibilidades do amor, da desilusão e os sonhos de uma geração considerada perdida. Com autoria e direção de Guilherme Sugar Junqueira, que também atua na peça, montagem apresenta uma linguagem realista. Elenco reúne ainda os atores: Francisco Eldo Mendes e Lara Giordana Lima.

Em MERDE À L`AMOUR Éric (Guilherme Sugar Junqueira) vive um poeta solitário e apaixonado por Beethoven que recebe em seu apartamento a visita intempestiva do amigo Skória (Francisco Eldo Mendes) um rebelde sem causa e Dj de um famoso clube noturno. Em determinado momento surge a misteriosa Françoise (Lara Giordana Lima) a vizinha do andar de cima, uma garota selvagem e aberta ao amor. É sua chegada ao apartamento que dará novos rumos à noite dos garotos.

“A peça fala basicamente da amizade, das desilusões amorosas e do início da fase adulta, em determinado momento uma das personagens inclusive comenta que sua geração está se distanciando cada vez mais dos garotos de 18anos, o texto é na verdade uma espécie de adeus à juventude”, afirma o autor e diretor Guilherme Sugar Junqueira. “É um texto jovem, que retrata uma geração considerada perdida, alienada e fútil”, completa o autor.

“É comum na minha produção elementos de natureza sobre-humana e desfechos fantásticos, mas, nessa montagem eu quebro essa característica e apresento um espetáculo realista, partindo de um princípio mais simples, de texto e atuação”, finaliza Guilherme, que também assina a cenografia, figurino e produção da montagem. A iluminação é de Ademir Muniz. O músico carioca Jonas Póvoa assina a trilha do espetáculo, com composições da sua banda Wah Wah Joe.

SERVIÇO
MERDE À L’AMOUR
Estreia: dia 25 de março de 2015, quarta-feira, às 21h30
Temporada: Quartas, às 21h30. Até 29 de abril.
Duração: 50 minutos
Recomendação: 16 anos
Ingressos: R$30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (meia)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *