Ana Carolina lança clipe de música “Coração Selvagem”

Ana Carolina lançou, no Vevo, o clipe de “Coração Selvagem”, que também estará disponível no iTunes. A canção de Belchior é o primeiro single do mais novo CD e DVD da cantora, que será lançado no dia 21 de março com show em São Paulo, no Citibank Hall. #AC ao vivo sairá em três formatos: DVD, CD duplo em edição especial, com 24 faixas (o show completo), e CD com 14 faixas. As três versões chegam às lojas na primeira quinzena de abril.

“Coração Selvagem” foi composta por Belchior para o CD do mesmo nome, lançado pelo cantor e compositor cearense em 1977. Resgatada por Ana Carolina por sugestão de Monique Gardenberg, a canção teve um verso alterado (no original “coma um cachorro quente”, que se transformou em “depois do meu beijo quente”), e na voz grave e interpretação passional da cantora, tornou-se um dos grandes sucessos de sua atual turnê, sendo sempre aplaudida de pé em todos os shows.

Após o show em São Paulo, Ana Carolina dará continuidade à turnê de lançamento por todo país, passando, inicialmente, por Porto Alegre, no dia 27 de março, no Oi Araújo Vianna, no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de maio, no Vivo Rio, e em Curitiba, dia 22 de maio, no Teatro Guaíra.

O show #AC é de concepção da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1”e conta com inserções de vídeos que tiveram a edição e direção de Ana Carolina e filmagens de Monique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *