Smyowl confirma presença na Game Connection e na GDC

A Smyowl, empresa brasileira de jogos, confirma presença em dois dos maiores eventos de negócios no mundo dos games: Game Connection America, de 2 a 5 de março, e GDC (Game Developers Conference), de 2 a 6 de março, ambos em San Francisco, nos Estados Unidos. No espaço do Brazilian Game Developers, área dedicada às desenvolvedoras brasileiras independentes na Game Connection, a Smyowl apresentará alguns jogos ainda em desenvolvimento e um game casual recém-lançado. Já na GDC, como visitante, participará de reuniões.

Smyowl na Game Connection-00

“Ter participado da Game Connection de Paris, no final de outubro do ano passado, foi uma experiência muito positiva e que nos permitiu voltar ao Brasil com muitas novidades, planos e contatos. Estamos certos de que participar da versão norte-americana da Game Connection e da GDC nos trará novos negócios e parceiros”, diz Mauricio Alegretti, diretor de tecnologia da Smyowl. Para Mauricio, participar de eventos internacionais é uma experiência muito agregadora. “É a chance de interagir com profissionais da indústria de vários países, expandir nossa rede de contatos, promover nossos produtos e também o Brasil, que já é conhecido como um dos grandes países consumidores de jogos, e que precisa se firmar também como um produtor de games”.

Para apresentar nos dois eventos, a Smyowl selecionou sucessos de seu catálogo, como Cave Coaster – em que o desafio é explorar uma caverna cheia de tesouros –, e alguns projetos em desenvolvimento como Pula Coruja – jumper game para smartphones e tablets ambientado no Japão antigo em que o jogador precisa ajudar a corujinha a fugir de um dragão –, além de outros jogos em fase de pré-produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *