SESC TAUBATÉ exibe filme japonês “O que eu mais desejo” em Lorena

O Sesc Taubaté apresenta por meio do Cinema Sesc Parcerias no dia 12, às 19h em Lorena, o filme O que eu mais desejo. A exibição acontece na Casa de Cultura, R. Viscondessa de Castro Lima nº 10 no Centro.

“O que eu mais desejo” -– Japão, 2012, cor, 128’, classificação livre

Na ilha japonesa de Kyushu, dois irmãos são separados após o divórcio dos pais. O mais velho, Koichi, foi morar com sua mãe na casa dos avós, localizada no sul da ilha, numa área campestre perto do preocupante vulcão Sakurajima. O irmão mais novo, Ryunosuke, manteve-se com o pai, guitarrista, no norte da ilha, região moderna e industrializada.

Durante uma aula, Koichi descobre com os amigos que a chegada do Trem Bala à ilha poderá mudar o destino dos habitantes locais, já que a crença popular diz que milagres acontecem quando dois trens se cruzam. Assim, o garoto decide orquestrar um plano para ver o cruzamento dos trens e concretizar seu desejo mais profundo: ver o vulcão entrar em erupção e destruir sua parte da ilha, para que ele, a mãe e os avós sejam obrigados a morar com o pai – reunindo novamente sua família.

O Cinema Sesc Parceria realiza por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

O que eu mais desejo
Japão, 2012,cor,128’
Dia 12,às 19h

SERVIÇO
Evento: Exibição filme japonês “O que eu mais desejo”
Data: 12 de Março de 2015 – sexta-feira | Horário: 19h
Local: Casa de Cultura
Endereço: R. Viscondessa de Castro Lima nº 10 no Centro.
Classificação etária: livre
Ingressos: grátis
Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *