Pré-estreia de O DUELO reúne em SP diretor e elenco principal da produção nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 março, 2015 10:26

A Warner Bros. Pictures realiza nesta segunda-feira, 9/3, pré-estreia do filme O DUELOdirigido por Marcos Jorge (“Estômago”) e baseado no livro Os Velhos Marinheiros, de Jorge Amado. Além do diretor, Claudia Raia, Tainá Müller, Jarbas Homem de Mello e Munir Kanaan receberão convidados para evento exclusivo no Cinemark Iguatemi Faria Lima, em São Paulo.

A imprensa está convidada para cobrir o evento, mas não terá acesso às salas de exibição.

Pré-estreia de O DUELO 

Evento exclusivo para convidados
Imprensa credenciada não terá acesso à sala de exibição
Data: 9 de março (segunda-feira)
Horário: 19h30 – credenciamento
Local: Cinemark Iguatemi Faria Lima
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo

O Duelo-PHOTO-02FEVEREIRO2015-01

O Duelo (2015) – Últimas entrevistas de José Wilker

A pacata vila de Periperi, cidadezinha balneária situada nas proximidades de uma grande cidade portuária, é agitada pela chegada de um pitoresco forasteiro, o comandante Vasco Moscoso de Aragão. Aos sessenta anos, ele chega para ficar, buscando repouso depois de uma longa vida de aventuras pelos mares do globo.

Rapidamente o charmoso navegante conquista a simpatia e a admiração dos moradores com suas histórias entusiasmantes, cheias de aventuras e exotismo. Os homens se reúnem ao seu redor, as mulheres suspiram por sua romântica figura. O que não demora a suscitar o despeito de alguns invejosos, em especial de Chico Pacheco (José Wilker), fiscal aposentado e, até a chegada do comandante, o cidadão mais admirado do local.

Decidido a desmascarar o comandante, Pacheco empreende uma exaustiva investigação na capital e volta com a história de que Vasco não passa de um comerciante arruinado, boêmio inveterado, que conseguiu de modo fraudulento o titulo de capitão. O comandante, naturalmente, nega veementemente esta versão, e afirma ser Pacheco o mentiroso. A pacata cidadezinha se divide e instaura-se a discórdia onde antes imperava a tranquilidade.

Com quem estará a verdade? Com o comandante ou com seu detrator?

Adaptado de um dos romances mais belos e divertidos de Jorge Amado (“Os Velhos Marinheiros”), O Duelo discute em chave farsesca o tema da construção da verdade e do mito. O elenco estelar que completa o filme inclui Claudia Raia, Patricia Pillar, Marcio Garcia, Milton Gonçalves, Mauricio Gonçalves, Tainá Müller, Sandro Rocha, entre outros.

O Duelo tem direção de Marcos Jorge e é produzido pela Total Filmes com coprodução da Warner Bros. Pictures. O filme tem lançamento previsto para 19 de março.

O Duelo-PHOTO-02FEVEREIRO2015-02

O Duelo-POSTER-02FEVEREIRO2015-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 março, 2015 10:26


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. vagner pasturczack março 9, 15:32

    Gostaria de particiar da estréia do filme o duelo no cinemark sp

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!