Thriller CUT BANK ganha PÔSTER e VÍDEO com cena (CLIPE)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 março, 2015 14:11

Um novo vídeo com cena (clipe), e ainda um pôster inédito, foram revelados para próxima produção do cineasta Matt Shakman (das séries ‘Fargo’, ‘The Good Wife’) o suspense policial CUT BANK.

Estrelado pelos atores Liam Hemsworth e Teresa Palmer, o longa marcou presenças nos festivais de Los Angeles Film Festival e Toronto International Film Festival.

Cut Bank Movie CLIP – Lucky Don’t Run in the Family (2015) – Liam Hemsworth Movie HD

Cut Bank-Poster-06Março2015

A trama acontece em Cut Bank, uma das cidades mais frias dos EUA e acompanha Dwayne McLaren (Hemsworth), ex-astro de futebol americano no colegial que se dá conta da dura realidade da cidade quando é obrigado a fazer pequenos trabalhos como mecânico para o sogro (Billy Bob Thornton).

Mas as coisas mudam quando Dwayne tem a chance de ganhar uma grande recompensa após obter provas do assassinato do carteiro local Georgie Wits (Bruce Dern). Quando a investigação, porém, toma rumos inesperados, a sua vida, bem como a história de Cut Bank, mudarão para sempre.

No elenco do filme estão os atores Liam Hemsworth (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1), Billy Bob Thornton (O Juiz), Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), John Malkovich (RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos), Bruce Dern (Fighting for Freedom), Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire (TV Series), Oliver Platt (O Mensageiro).

Com roteiro escrito por Roberto Patino (da série “Filhos da Anarquia”), o longa chega as salas de cinemas dos Estado Unidos em 03 de Abril de 2015. No Brasil a produção ainda não tem uma data definida de estreia.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 março, 2015 14:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!