Sesc Taubaté apresenta programação voltada para o público infantil

O Sesc Taubaté apresenta  neste domingo, dia 08, a partir das 11h, programação voltada para o público infantil, com atividades que integram  o convívio entre pais e filhos, como as oficinas, teatro e jogos.

A fábula da vez é a Rapunzel com o repertório da Cia Patética, utilizando da linguagem do teatro de animação com técnica inspirada no Bunraku – Tradicional Teatro de Bonecos Japonês – técnica que possibilita movimentos mais sutis para cada ato. O conto narra a história da princesa presa no alto de uma torre distante, por sua madrasta má que a priva do contato com o mundo e que mais tarde descobre uma saída para descobrir o que tem além da floresta.

O Projeto Lá em casa faz parte da programação e insere o convívio entre pais e filhos na construção de brinquedos, explorando diferentes linguagens e materiais, para serem utilizados em casa, neste domingo as crianças aprenderão Fantoches de meias. Em seguida, o Jogos do Mundo às 13h30, amplia a visão estratégica e desenvolve a criatividade através  de jogos de mesa e tabuleiro.

SERVIÇO
A História da Rapunzel
Dia 8, ás 11h
Grátis

Lá em Casa
Oficina de Fantoches de meias
Dia 8, às 11h30
Vagas limitadas. Grátis

 Jogos do Mundo
 Domingos, às 13h30
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *