PONTE AÉREA, de Julia Rezende, tem primeiro VÍDEO de bastidores divulgado

O longa PONTE AÉREA, segundo longa de Julia Rezende, ganhou o seu primeiro vídeo promocional (revelado pela Paris Filmes) com cenas dos bastidores das filmagens da produção. Produzido por Mariza Leão e protagonizado por Caio Blat e Letícia Colin, a diretora faz um retrato forte e intimista dos relacionamentos afetivos em sua geração.

O vídeo traz entrevistas com a diretora Julia Rezende e os protagonistas Caio Blat e Letícia Colin – confira abaixo.

Nele, a diretora e os protagonistas, Leticia Colin e Caio Blat, comentam o romance a distância vivido por Bruno (Caio Blat) e Amanda (Letícia Colin).Ele é um promissor artista plástico carioca que está tentando se encontrar e ela uma publicitária paulista bem sucedida. Os dois se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que – por causa de uma tempestade – tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite em Belo Horizonte. É a partir desse momento que a história dos dois se cruza:

“Eles têm uma noite juntos numa coisa ‘amor líquido’ total e daí começa uma relação marcada por essa distância de duas cidades” explica Julia, citando o sociólogo polonês Zygmunt Bauman, autor do livro “Amor Líquido”, que discute a ambivalência e fragilidade dos laços humanos nos tempos atuais. “O filme fala de amor, de ambição, é um filme super realista”, completa a atriz Leticia Colin.

Sinopse oficial.Bruno e Amanda se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que, por causa de uma tempestade, tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte. Publicitária bem sucedida, Amanda mora em São Paulo, vive o ápice de sua carreira e nunca teve tempo para se dedicar a um relacionamento sério. Artista plástico sem nenhuma ambição, Bruno é um carioca descompromissado e passional. A forte atração entre eles se transforma em uma paixão arrebatadora, mas cheia de desafios.

No elenco do filme estão os atoresCom Caio Blat, Leticia Colin, Emílio de Mello, Felipe Camargo, Sylvio Zilber e Silvio GuindanePonte Aérea tem previsão de estreia para março de 2015, com distribuição da Paris Filmes, Downtown Filmes e Paramount Pictures.

Ponte Aérea-Poster-04Março2015-00

Ponte Aérea-Poster-04Março2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *