Festa 747 é destaque no Panam Club

Com a proposta de trazer um novo rooftop para as noites de São Paulo, o PanAm Club promove na próxima quinta-feira, 05, a Festa 747, que promete fazer parte da programação noturna da cidade. Criada pelos produtores Bob Yang, Cacá Ribeiro e Beto Cintra, a festa une um lipe up especial com diferentes DJs de São Paulo e do País.

Para esta edição, Deborah Falci, The Cochrane e Roque Castro agitam a pista de dança do club, aliada a uma das vistas mais bonitas da cidade. A Festa 747 é uma das apostas das quintas-feiras do PanAm, espaço recentemente aberto e que já reitera a necessidade de se ocupar lugares simbólicos da capital paulista. A primeira edição aconteceu no início de fevereiro e foi sucesso de público.

Localizado dentro do hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, o espaço é um misto de bar, lounge, pista, casa de shows e landscape na medida certa para eventos e festas da noite paulistana. Parceria inédita entre os empresários Facundo Guerra, sócio do Grupo Vegas, e Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza, o PanAm já traça uma programação mista, com o sunset mais bonito de São Paulo. Com a vista mais panorâmica da capital – a única com visão 360° de São Paulo –, o espaço une cultura, história, entretenimento e revitalização de espaços urbanos.

SERVIÇO
FESTA 747
Data: 5 de Março
Horário: 23h
Preço: na lista R$ 75 (através do email festa747@globo.com, até 19h da data do evento) e na porta R$ 100

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *