Som Livre lança novo DVD de “Os Pequerruchos”

“Os Pequerruchos” têm uma novidade para a criançada. O grupo formado por Julinho, Dudinha, Aninha, Pepinho e Fabinho lança pela Som Livre o seu terceiro DVD. Em “Dia de Festa”, a turma garante a alegria dos pequenos com clipes animados de músicas infantis tradicionais e também canções inéditas. O novo volume destaca em suas faixas as datas comemorativas, como Dia das Mães, Festa Junina e Natal. O produto chega às lojas ainda este mês.

Composto por 14 faixas, o DVD abre com a música inédita “Dia de Festa” e ainda conta com um pot-pourri de “Cai, Cai, Balão” e “Capelinha de Melão”, “A Roda do Ônibus”, “Indiozinhos”, “Ai Bota Aqui o Seu Pezinho”, “Pombinha Branca”, “Mestre André”, “Se Você Está Contente”, “Borboleta Pequenina”, entre outros sucessos. A faixa inédita “Mamãe, Eu Queria Agradecer” também é uma das novidades do lançamento.

Com animações encantadoras, o novo DVD de “Os Pequerruchos – Dia de Festa” estimula o desenvolvimento emocional e intelectual das crianças, enquanto ensina cantando sobre datas comemorativas. Além das músicas, o disco também traz extras. Neste conteúdo especial, as crianças poderão conferir divertidos trailers das coletâneas anteriores, “Na Fazenda” e “Cantigas de Roda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *