Natura apresenta download legal e gratuito do primeiro single do CD “Superultramegafluuu”, de Érika Machado

O portal Natura Musical oferece para download legal e gratuito a canção “O Melhor da Vida”, do disco “Superultramegafluu”, da cantora mineira Érika Machado. A música está disponível no site www.naturamusical.com.br, na seção “Para Baixar”. Em “O Melhor da Vida” (Érika Machado e Filipa Bastos), a cantora apresenta toda a leveza de seu novo trabalho. A letra é assinada em parceria com Felipa Bastas e a música de Érica e John Ulhoa. “Superultramegafluuu”, previsto para lançamento em março, reúne 12 canções autorais das quais três em parceria com Filipa Bastos.

O álbum foi selecionado pelo Edital Minas Gerais Natura Musical 2013. “O Natura Musical foi criado para valorizar a música brasileira em diferentes esferas de atuação, de nomes consagrados a apostas, prezando também pela preservação de nosso legado musical e a intenção de contemplar a diversidade de gêneros, públicos e manifestações. Erika é um dos novos talentos da música mineira e seu novo disco busca expandir seu público para o universo infantil e familiar, revelando a criatividade que caracteriza a música brasileira”, afirma Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.

SOBRE O PROGRAMA NATURA MUSICAL

Há nove anos o programa patrocina novos talentos, artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira e projetos de preservação de legado e formação musical em todo o Brasil. Com mais de 240 projetos e 1000 produtos culturais patrocinados, entre CDs, DVDs, shows, livros, pesquisas, documentários, exposições, acervos, entre outros, o programa ocupa hoje posição única no mercado musical brasileiro como fonte de recursos para a viabilização de projetos em várias plataformas, além de manter uma ativa plataforma digital e webrádio com 24 horas de programação diária. Ao todo, 18 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 1 milhão de pessoas beneficiadas pelos projetos e ações proprietárias do programa.

O Natura Musical atua por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; a Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e os Festivais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *