Liam Hemsworth e Teresa Palmer no primeiro CLIPE do thriller CUT BANK

Dirigido por Matt Shakman (das séries ‘Fargo’, ‘The Good Wife’) o suspense policial CUT BANK, ganhou o seu primeiro vídeo com cena (clipe) – o qual você confere abaixo.

Estrelado pelos atores Liam Hemsworth e Teresa Palmer, o longa marcou presenças nos festivais de Los Angeles Film Festival e Toronto International Film Festival.

Cut Bank Movie CLIP – Murder in a Small Town (2015) – Liam Hemsworth Movie HD

A trama acontece em Cut Bank, uma das cidades mais frias dos EUA e acompanha Dwayne McLaren (Hemsworth), ex-astro de futebol americano no colegial que se dá conta da dura realidade da cidade quando é obrigado a fazer pequenos trabalhos como mecânico para o sogro (Billy Bob Thornton).

Mas as coisas mudam quando Dwayne tem a chance de ganhar uma grande recompensa após obter provas do assassinato do carteiro local Georgie Wits (Bruce Dern). Quando a investigação, porém, toma rumos inesperados, a sua vida, bem como a história de Cut Bank, mudarão para sempre.

No elenco do filme estão os atores Liam Hemsworth (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1), Billy Bob Thornton (O Juiz), Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), John Malkovich (RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos), Bruce Dern (Fighting for Freedom), Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire (TV Series), Oliver Platt (O Mensageiro).

Com roteiro escrito por Roberto Patino (da série “Filhos da Anarquia”), o longa chega as salas de cinemas dos Estado Unidos em 03 de Abril de 2015. No Brasil a produção ainda não tem uma data definida de estreia.

Cut Bank-PHOTOS-06FEVEREIRO2015-01

Cut Bank-PHOTOS-06FEVEREIRO2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *