Detonator entra de cabeça no Smite em nova parceria com a Level Up

O filho do Deus Metal, Detonator, no cenário recente de eventos de cultura pop e games se tornou figura carimbada que atrai muitos súditos e fans por onde passa. Recentemente, a Level Up fechou uma parceria com o vocalista, para ações de marketing e eventos. Além disso, a pedido do próprio vocalista e da comunidade do game Smite, dublou a skin Thor Heavy Metal.

O Voice pack – que entrou na segunda temporada do game – gerou tamanha expectativa, que a publisher decidiu então estender a parceria e levar o DetonaThor para outros patamares.

Level Up-Smite-Detonator

“O Detonator é uma figura de destaque no cenário da cultura pop, gosta de games e é um personagem muito divertido, tem a cara e o perfil da Level Up. Trazê-lo para o Smite é uma ação que vai gerar muitos benefícios em relação a imagem, na proximidade com o público, além de aumentar muito nossa base no Brasil” aponta Guilherme Loureiro, gerente de marketing.

A ação visa ampliar a fan base do game e marca a nova fase que vive a Level Up, trabalhando para posicionar a marca como referência em games e entretenimento online, além de celebrar o sucesso do Smite no Brasil e no mundo.

DetonaThor em 360º

A ação consiste inicialmente na gravação de um single para o game, e um clipe com imagens do jogo, semelhante a ação realizada pela desenvolvedora do Smite – Hir Rez Studios – que fez uma parceria com a banda americana Manowar para o uso da música Odin em um dos clipes do jogo.

Um cosplay com a skin Thor Heavy Metal também será confeccionada para que o vocalista entre em alguns momentos de seu show com a roupa, que inclui também o famoso martelo da divindade.

Durante os shows, Detonator também distribuirá pin codes com a Skin e o voice pack do personagem, além da participação do vocalista em eventos que a Level Up estiver presente. Todas as ações fazem parte de uma primeira fase, deixando em aberto novas possibilidades

Segundo Loureiro, as dimensões da parceria podem ficar ainda maiores “Estamos estudando a possibilidade de novas ações, analisando inclusive, um cd tributo aos panteões envolvidos no game” afirma.

A ação vem de encontro com o lançamento da segunda temporada de Smite, que segundo o site NewZoo de pesquisas do mercado de games, encerrou o ano passado como o segundo Moba mais jogado no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *