Level Up confirma desafio internacional de Smite no Brasil; Evento colca América Latina frente a frente com Europa e EUA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 fevereiro, 2015 12:47

Level UP-Smite-Desafio internacional 2015-01

Smite vem ganhando espaço no cenário competitivo brasileiro. No ano passado, ofereceu a maior premiação em E-sports de 2014, e já no começo de 2015, enviou uma equipe para o campeonato mundial em Atlanta.

Dando sequencia a este trabalho, a Level Up em parceria com a Hi Rez anunciou o primeiro desafio internacional da nova temporada, que será em junho no Rio de Janeiro.

A primeira parte do torneio é regional, uma competição entre equipes do Brasil e América Latina garante uma vaga para o desafio internacional, contra a equipe vencedora de um torneio similar entre Estados Unidos e Europa. As duas etapas serão presenciais, uma em cada dia de evento.

O torneio é parte do planejamento da Level Up de oferecer cada vez mais experiências em campeonatos nacionais e internacionais.

“O planejamento anual vem com competições em vários níveis, desde amador ao profissional, queremos que a experiência de formar um clã, treinar e se dedicar ao game seja vivida por cada um dos players” afirma Thiago Alves, coordenador de E-sports.

Além do desafio internacional, Smite contará com diversos torneios ao longo do ano, inclusive a regional brasileira que garante vaga para o mundial.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 fevereiro, 2015 12:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel