HyperX renova patrocínio do time KaBuM! Orange e estende apoio à equipe KaBuM! Black

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2015 15:57

HyperX-KaBuM! Orange-01

Em time que está ganhando não se mexe. Para a HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers e entusiastas de tecnologia, e KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos do Brasil, a  máxima normalmente usada em disputas esportivas também vale para as estratégias fora dos campos e arenas. Após um ano de muitas conquistas, inclusive o título de campeão brasileiro e a classificação inédita de um time do País para o campeonato mundial de League of Legends, a HyperX reforça seu comprometimento com os esportes eletrônicos e anuncia a renovação do patrocínio da KaBuM! Orange e o início do mesmo apoio ao KaBuM! Black. Tanto KaBuM! Orange quanto KaBuM! Black estamparão a logomarca da HyperX em seus uniformes e utilizarão os SSDs, memórias, mousepads e headsets da empresa em sua gaming house, onde treinam diariamente.

“Participamos dos principais eventos do setor, temos uma linha de produtos focada em alta performance e nos últimos anos patrocinamos mais de 20 importantes times de e-sports ao redor do mundo, entre elas a KaBuM! Orange, que fez um excelente trabalho”,  lembra Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

“Nosso objetivo é cada vez aproximar mais a HyperX dos e-Sports, dos gamers e entusiastas que buscam alta performance, e a parceria com com a KaBuM! Orange em mais uma temporada e agora também o apoio à equipe KaBuM! Black de League of Legends, está sintonizada com essa estratégia”, completou.

Segundo o diretor de marketing do KaBuM!, os incentivos refletem no empenho das duas equipes. “A evolução do KaBuM! e-Sports é consequência dos constantes investimentos realizados pela companhia, em parceria com fabricantes líderes no mercado de games, a exemplo da HyperX, que valorizam e apostam no crescimento e profissionalização do esporte eletrônico no Brasil.”, afirma Fernando Noé. 

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 13 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports.

Sobre o KaBuM! e-Sports: Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos do Brasil, anunciou a criação de seu time próprio de League of Legends, atual campeão brasileiro na categoria e primeiro time a representar o país no campeonato mundial, recentemente chamado de KaBuM! Orange. Em abril de 2014, o projeto de e-Sports da empresa foi ampliado, passando a contar com mais um time de League of Legends, denominado como KaBuM! Black. Ambos os times vivem em uma Game House para treinamento. O projeto conta também com um time de FPS (First Person Shooter) para as disputas de Counter Strike e Cross Fire.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2015 15:57


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!