RENASCIDOS DO INFERNO com Olivia Wilde e Evan Peters ganha CLIPES e VÍDEO dos bastidores

Estreando nos cinemas brasileiros em 05 de Março de 2015, o thriller de suspense RENASCIDOS DO INFERNO (The Lazarus Effect) ganhou novidades. Dirigido pelo estrante em longas David Gelb o filme ganhou duas novas cenas (clipe), seguindo pelo primeiro vídeo com cenas dos bastidores das filmagens (*spoiler alert*).

Estrelado pelos atores Evan Peters, Olivia Wilde e Mark Duplass o longa inicialmente teria o título de Reawakening, algo como “despertando de novo”.

The Lazarus Effect Movie CLIP – Hell (2015) – Olivia Wilde, Mark Duplass Movie HD

The Lazarus Effect Movie CLIP – She’s Gone (2015) – Olivia Wilde, Mark Duplass Movie HD

The Lazarus Effect B-ROLL (2015) – Olivia Wilde, Mark Duplass Movie HD

Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

No elenco do filme estão os atores Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Olivia Wilde (Black Dog, Red Dog), Mark Duplass (Tammy), Sarah Bolger (Outlaw), Donald Glover (Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso), Bruno Gunn (After), Jennifer Floyd (O Jogador), Scott Sheldon (Inquilino Desajeitado).

Com roteiro escrito pela dupla Luke Dawson e Jeremy Slater o longa chega as salas de cinemas em 27 de Fevereiro de 2015 nos Estados Unidos e no dia 05 de Março no Brasil – com distribuição da Paris Filmes.

The Lazarus Effect-Poster Nacional-25Fevereiro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *