“Chamada Desconhecida”, nova música de trabalho do cantor Raffael Machado

Com lançamento pela Sony Music, o cantor goiano Raffael Machado, que vem despontando em todo o Brasil como um dos grandes nomes da nova geração da música sertaneja, apresentou oficialmente ontem (24/02), sua nova música de trabalho “Chamada Desconhecida”.

A composição, de autoria do produtor musical Bigair dy Jaime, traz uma letra bastante romântica que fala de amor, lembranças e solidão. “A combinação desses três elementos traz uma harmonia mais do que perfeita para os corações apaixonados. Quem é que nunca sofreu por amor? rs”, brinca o cantor.

Com os versos “Eu pensei muito forte nesse nosso amor/ Que ontem de surpresa você me ligou/ E eu chorei feliz… E eu chorei feliz/ A noite pras paredes fiquei a sorrir/ Será que é verdade? Ela tá vindo ai / Me encontrar, amor eu quero bis/ Ninguém precisa saber que estamos juntos/ Pois vou fazer valer cada segundo/ Vamos nos amar, vamos nos amar/ Te abraçar, beijar, melhor que antigamente”, a nova canção vai embalar muitas paixões e promete ser o mais novo sucesso do cantor, em todo o Brasil.

Para conferir “Chamada Desconhecida” basta acessar o site oficial do artista www.raffaelmachado.com.br . A página conta também com playlist especial de Raffael Machado, vídeos e fotos do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *