Coreógrafo de Ludimilla e Show das Poderosas cria vídeos tutoriais de coreografias famosas

Cada dia que passa a internet se torna uma ferramenta mais comum no dia-a-dia, seja para seguir uma receita, ou para conferir uma localização e até como fazer uma maquiagem. Foi pensando nisso que o dançarino e coreografo Daniel Lourenço criou o canal “Dançe Comigo”, dedicado ao público que gosta de chegar nas festas arrasando nas coreografias mais famosas e manter uma vida mais saudável dentro casa.

O Canal trará as tutoriais, coreografias inéditas de músicas nacionais e internacionais, criadas por Daniel, também conhecido como Dy Lourenço, participações especiais e dicas para fazer com que a dança seja uma importante aliada para a saúde e o bem estar. A primeira coreografia que está no ar é da música que está fazendo o maior sucesso e foi hit no carnaval 2015, “Hoje” da Ludimilla. Os passos ensinados no tutorial são todos elaborados por Dy, responsável pela coreografia oficial do vídeo clipe da funkeira.

Daniel Lourenço tem uma carreira consolidada no meio da dança, já trabalhou com artistas como Anitta coreografando o clipe “Show das Poderosas” entre outras músicas, Mc Ludimilla com “Hoje” e na construção do seu show, assim como os das “As Sheilas” (Scheila Carvalho e Sheila Mello) entre outros. No canal “Dança Comigo By Dy Lourenço”, O dançarino trará toda a sua técnica e talento para ensinar as coreografias mais desejadas do momento, dando um show em cada vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *