Adriana Esteves dá voz à vilã de MINIONS em trailer dublado

Depois de fazer sucesso como a vilã Carminha, a atriz Adriana Esteves volta a ser destaque na pele de uma vilã – desta vez em MINIONS, em que interpreta a poderosa Scarlett Overkill. E a Universal Pictures acaba de divulgar o trailer oficial da animação já com a dublagem da atriz.

Com estreia marcada para 25 de junho, o longa conta com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch, de “O Gato de Botas”. A produção narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado.

Minions – Trailer 2 Dublado

note note_color=”#E9E8E7″]Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.[/note]

No elenco do filme estão os atores Sandra Bullock, Steve Carell, Jon Hamm, Katy Mixon, Hiroyuki Sanada, Jennifer Saunders, Pierre Coffin e mais.

Com roteiro escrito por Brian Lynch, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 10 de Julho de 2015. No Brasil a estreia está agendada para 16 de Julho do mesmo ano.

Minions-Official PROMO PHOTOS-04NOVEMBRO2014-01

Minions-Official PROMO PHOTOS-04NOVEMBRO2014-03

Minions-Official PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *