Curta FROZEN: FEBRE CONGELANTE ganha seu primeiro FEATURETTE!

O curta-metragem feito em animação FROZEN: FEBRE CONGELANTE (Frozen Fever), assinado pelos estúdios Walt Disney Animation, ganhou o seu primeiro vídeo promocional featurette.

Este curta traz traz Anna, Elsa, Kristoff e Olaf de volta à telona, será exibido nos cinemas em 2 de abril de 2015, antes do filme Cinderela da Disney, um longa-metragem live-action inspirado no clássico conto de fadas.

Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, e produzido por Peter Del Vecho e Aimee Scribner, com uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, Frozen Fever é o primeiro projeto que volta a reunir a equipe original, ganhadora do Oscar®, de Frozen – Uma Aventura Congelante da Disney.

Em Frozen Fever, é o aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar em risco mais do que a festa.

SOBRE FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE

Frozen – Uma Aventura Congelante ganhou dois prêmios da Academia® (melhor longa de animação e melhor canção original com “Let It Go”) e um Globo de Ouro® (melhor longa-metragem de animação). O filme é o quinto maior faturamento de todos os tempos e o maior faturamento bruto de um longa de animação, totalizando mais de $1,27 bilhão em todo o mundo. Lançado no mercado norte-americano em 27 de novembro de 2013, Frozen – Uma Aventura Congelante foi o primeiro colocado de todos os tempos na estreia no Dia de Ação de Graças e representou o maior lançamento dos Estúdios Disney Animation. A estreia digital do filme em 25 de fevereiro foi o maior lançamento digital (sell-through) de todos os tempos; o lançamento do Blu-ray/DVD em 18 de março ficou em primeiro lugar nos rankings gerais da Nielsen por oito semanas consecutivas. A trilha sonora de Frozen – Uma Aventura Congelante é o disco mais vendido de 2014 até agora e ficou por 33 semanas entre os cinco primeiros colocados da Billboard 200, incluindo 13 semanas em primeiro lugar. A trilha sonora ganhou três discos de platina e vendeu mais de 3,6 milhões de unidades. O clipe do filme “Let It Go” de Frozen – Uma Aventura Congelante teve 370 milhões de visualizações no YouTube. Liderando a pesquisa Hot Holiday Toys da National Retail Federation, a popularidade dos produtos de Frozen – Uma Aventura Congelante continua a aumentar: mais de 3 milhões de fantasias foram vendidas apenas na América do Norte, o aplicativo de karaoke “Disney Karaoke: Frozen” foi primeiro colocado na categoria iPad Entertainment Downloads em mais de 100 países e Frozen: The Junior Novelization da Random House está na lista dos best-sellers do New York Times há 41 semanas.

FROZEN FEVER

FROZEN FEVER

FROZEN FEVER

FROZEN FEVER

FROZEN FEVER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *