Kristen Bell será antiga assistente de Melissa McCarthy na comédia MICHELLE DARNELL

O site americano The Hollywood Reporter informou com exclusividade que a atriz Kristen Bell acaba de ser escalada para integrar o elenco da comédia MICHELLE DARNELL.

Bell se junta dessa forma aos atores confirmados no elenco Melissa McCarthy, Peter Dinklage e Kathy Bathes. A fonte informa ainda que Kristen Bell interpretará a antiga assistente da protagonista.

Dirigida por Ben Falcone (o mesmo de “Tammy” e “À Procura do Amor”), a comédia conta com roteiro escrito pelo próprio cineasta em parceria com Melissa McCarthy e Steve Mallory.

O enredo de “Michelle Darnell” acompanha uma empresária de sucesso que é detida devido à prática de inside trading (negociação de valores mobiliários com o objetivo de auferir lucro ou vantagem no mercado).

A protagonista procura limpar a sua imagem e regressar ao mundo dos negócios, contando com a ajuda da sua antiga secretária. No entanto, Michelle logo descobre que nem todos os elementos estão dispostos a perdoar os actos que cometeu no passado.

A comédia começa suas filmagens no segundo semestre desse ano, sendo seu lançamento estimado para 08 de Abril de 2015. Vale lembrar que a bela atriz pode ser vista em na televisão na série “House of Lies” do canal Showtime, aonde vive a personagem Jeannie Van Der Hooven.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *