Beto Quadros sobe ao palco do Sesc São José dos Campos

No próximo sábado, dia 21, às 18h, o músico e compositor joseense Beto Quadros sobe ao palco do Sesc São José dos Campos para apresentar o show “Músicas do Brasil”.

No palco, o artista acompanhado por Denílson de Paula (percussão/ voz), Hugo Cardoso (contrabaixo) e Cauique Bonsucesso (sanfona) apresenta repertório da cultura popular como Fandango, Calango, Samba de Roda, Moda, Chula, Choro e Carimbos.

Sobre Beto Quadros

Iniciou os estudos de violão clássico com o músico Henrique Pinto. Estudou no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes da USP, mesmo período em que venceu diversos festivais estudantis de música os quais concorreu com composições próprias.

Em 1983 participou do Projeto Boca no Trombone realizado pelo Teatro Lira Paulistana em São Paulo ao lado de outros grupos como Ultrage a Rigor e Grupo Ânima.

Há 10 anos é integrante do Trem da Viração, grupo musical que se dedica a um repertório de composições próprias com influências regionais, principalmente do sudeste, e que tem como um dos seus principais objetivos o conhecimento e a difusão dos elementos da música regional brasileira realizando shows junto a artistas como Almir Sater, Geraldo Azevedo, Renato Teixeira, Sá e Guarabira, Zé Geraldo entre outros.

O show acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 10 anos.

SERVIÇO
Beto Quadros
No show “Músicas do Brasil”
Data: 21, sábado, às 18h
Convivência
Grátis
Recomendação etária 10 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *