Som Livre lança volumes nacionais da trilha sonora de “Alto Astral”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 fevereiro, 2015 10:03

Os fãs de “Alto Astral” já podem levar para casa os sucessos brasileiros que embalam as cenas da novela. Lançados pela Som Livre, os volumes 1 e 2 da trilha sonora nacional da novela chegam às lojas ainda este mês. Os álbuns trazem canções de artistas como Lulu Santos, Maria Rita, Samuel Rosa, Gilberto Gil, Elis Regina, Luiz Melodia, Fábio Jr., Fafá de Belém e muitos outros grandes nomes da música brasileira.

A primeira faixa de “Alto Astral – Nacional – Vol. 1” – que possui 13 faixas – é o tema de abertura, “Alma”, de Zélia Duncan, que é seguida do hit “Diz Pra Mim”, da banda Malta – canção do casal protagonista, Laura e Caíque. O álbum também traz o recente lançamento de Lulu Santos, “Sócio do Amor”, a romântica “Verdade, Uma Ilusão” de Marisa Monte, “Rumo ao Infinito”, de Maria Rita, e “Somente Ela”, de Moska.

Jota Quest participa da trilha com “Entre Sem Bater”, Victor & Leo aparecem com “Tudo Com Você”, Pixote traz “Sempre Diz Que Não Tem” e Anitta empolga com “Na Batida”. Fernanda Takai canta ao lado de Samuel Rosa “Pra Curar essa Dor”, Scarcéus toca “Não Quero Olhar para Trás” e Christiano Dortas finaliza com “Em Meio a Tudo”.

Já o volume 2 traz 15 faixas que vão do funk à MPB. O produto começa com a animada “Saidera”, de Samuel Rosa e a guitarra de Santana, e traz também “Mais Ninguém” (Banda do Mar), “Tudo Sobre Você” (Zélia Duncan), “Escândalo” (Fafá de Belém) e “O Que Importa É a Gente Ser Feliz” (Fábio Jr.). Anitta também marca presença neste álbum com o sucesso “Show das Poderosas”, Jammil e Uma Noites com “Mil Poemas” e Danilo de Moura com “Peço Só”.

Outro grande time que está presente no segundo volume da trilha é formado por Gilberto Gil (“Esses Moços”), Luiz Melodia (“Muito Romântico”), Elis Regina (“O Que Tinha Que Ser”), Gal Costa e Tim Maia (“Um Dia de Domingo”), Zizi Possi (“O Amor”) e Wanderléa (“Sentado à Beira do Caminho”). E a música “Além”, que finaliza o álbum, é da banda Tio Che, da qual o ator Sérgio Guizé – que interpreta o protagonista Caíque – faz parte.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 fevereiro, 2015 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!