Veja o mais novo PÔSTER para comédia THE VOICES com Ryan Reynolds

A Lionsgate revelou uma nova arte promocional (pôster), voltada ao mercado internacional (frança), para o comédia criminal THE VOICES (ainda sem título no Brasil) dirigido por Marjane Satrapi (o mesmo da animação ‘Persepolis’).

Estrelado pelos atores Gemma Arterton, Anna Kendrick e Ryan Reynolds, o suspense acompanha sobre um operário que é acusado de envolvimento na morte acidental de um colega da fábrica em que trabalha. (Protegendo o Inimigo). Detalhes sobre os personagens vividos pelas atrizes não foram revelados pela fonte.

The Voices-XLG-16FEVEREIRO2015

A trama do filme vai acompanhar Jerry Hickfang (Reynolds), um adorável, mas estranho, trabalhador de uma fábrica de banheiras que passa a chamar, bastante, a atenção de uma mulher da contabilidade. Após iniciarem um relacionamento relâmpago  o casal conhece uma reviravolta “assassina”. Durante este período são os animais de estimação “falantes”, um gato mau e um cachorro, que acabam salvando Jerry da destruição.

No elenco do filme estão os atores Ryan Reynolds (R.I.P.D. – Agentes do Além), Gemma Arterton (Aposta Máxima), Anna Kendrick (Os Últimos 5 Anos), Jacki Weaver (Gracepoint (TV Mini-Series), Adi Shankar.

Com roteiro escrito por Michael R. Perry – responsável pela história do longa ‘Atividade Paranormal 2’ (2010) – o longa estreia em 06 de Fevereiro de 2015 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *