Sony Music mantém liderança no mercado fonográfico brasileiro, de acordo com ABPD

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 fevereiro, 2015 15:08

Números recém divulgados pela ABPD dão conta que a Sony Music Brasil é a líder do mercado brasileiro com 34,29% de market share, mesmo com a compra da EMI realizada pela Universal Music.

“O mundo da música continua repleto de desafios e oportunidades. Liderar este mercado desde 2009 e agora em 2014 nos deixa mais estimulados para continuar inovando”, acredita Alexandre Schiavo, presidente da companhia.

Ainda de acordo com a ABPD, o mercado fonográfico teve pequeno crescimento de 1,18%.  As vendas dos álbuns físicos caíram 15,59%, e do digital cresceram 30,26%.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 fevereiro, 2015 15:08


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Rafael março 2, 10:45

    Bom dia, Rafael.
    Você possui algum link que remeta à pesquisa completa da ABPD?
    Obrigado.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel