Sam Smith lança seu novo site “Sam Smith – A história até agora…”

Motivados pelo crescente sucesso do cantor e compositor Sam Smith, que já é um grande fenômeno em escala global, a Universal Music tem o enorme prazer de apresentar o lançamento do site “Sam Smith – A história até agora…”. Os últimos 18 meses foram fantásticos para o inglês, que alcançou com seu álbum de estreia “In The Lonely Hour” a incrível marca de 5,7 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

A ideia, apesar de simples, soluciona um grande problema: levar Sam a todos os países para trabalhos e ações promocionais. O site, permite ao usuário assistir em formato de linha do tempo as principais performances em programas de TV e compartilhá-las com os amigos de forma interativa através de redes sociais. A maioria das gravações são oriundas de programas gravados no EUA e no Reino Unido, além de alguns países como Alemanha, Holanda, Australia, etc. Lista que só deve crescer de acordo com o passar do tempo devido a agenda cheia do cantor.

O site foi desenhado para ser acessado em todos os tipos de computadores, tablets e celulares.

O site foi lançando dia 4 de fevereiro, através das redes sociais e no site oficial do próprio cantor, que concorre à 6 indicações ao Grammy no próximo domingo (8/2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *