Estrelado por Olivia Wilde suspense RENASCIDOS DO INFERNO ganha novos COMERCIAIS

RENASCIDOS DO INFERNO (The Lazarus Effect), thriller de suspense dirigido pelo estrante em longas David Gelb ganhou dois (2) novos comerciais (spot) – os quais você confere abaixo.

Estrelado pelos atores Evan Peters, Olivia Wilde e Mark Duplass o longa inicialmente teria o título de Reawakening, algo como “despertando de novo”.

The Lazarus Effect TV SPOT – Too Late (2015) – Olivia Wilde, Mark Duplass Movie HD

The Lazarus Effect TV SPOT – Hallway (2015) – Olivia Wilde, Mark Duplass Movie HD

Um grupo de estudantes de medicina mata uma colega acidentalmente. Os jovens conseguem trazê-la de volta à vida, mas acabam despertando uma força maligna. Ao mesmo tempo que tentam se proteger do perigo, o grupo também deve impedir que a amiga saia do hospital e mate pessoas inocentes.

No elenco do filme estão os atores Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Olivia Wilde (Black Dog, Red Dog), Mark Duplass (Tammy), Sarah Bolger (Outlaw), Donald Glover (Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso), Bruno Gunn (After), Jennifer Floyd (O Jogador), Scott Sheldon (Inquilino Desajeitado).

Com roteiro escrito pela dupla Luke Dawson e Jeremy Slater o longa chega as salas de cinemas em 27 de Fevereiro de 2015 nos Estados Unidos e um dia antes (26) no Brasil – com distribuição da Paris Filmes.
The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-06

The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-03

The Lazarus Effect-PROMO PHOTOS-06JANEIRO2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *