Razer anuncia patrocionio para equipe brasileira Keyd Stars de League of Legends

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 fevereiro, 2015 14:38

Razer anuncia patrocionio para equipe brasileira Keyd Stars de League of Legends

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, também é conhecida por ser uma das primeiras empresas do mundo a apostar nos esportes eletrônicos. A fim de incentivar a modalidade e fortalecer o cenário de e-Sports no Brasil, a Razer anuncia o patrocínio à equipe Keyd Stars, uma das mais importantes do País e do mundo.

Atualmente, a Keyd possui um time de League of Legends, que, além de utilizar equipamentos da Razer em treinos e em campeonatos, como o CBLOL (Circuito Brasileiro de League of Legends), levará a logomarca da empresa nas mangas de seus uniformes.

“A Keyd Stars é uma das grandes representantes dos esportes eletrônicos no Brasil e a Razer sempre procura estar ao lado  daqueles que trabalham sério para fomentar a modalidade e construir um cenário de e-Sports mais forte”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. 

“Ter o apoio da Razer, a marca mais emblemática para qualquer gamer, é um enorme prazer para todos da Keyd”, disse Renan Philip, general manager da Keyd Stars. “Nossos jogadores também ficaram bastante entusiasmados por poder treinar e competir usando os periféricos Razer, de que sem dúvida contribuirão para um desempenho ainda melhor dos nossos atletas, pois são de extrema qualidade”.

O patrocínio é valido até o final de 2015 e a exposição da marca Razer nos uniformes e em mídias da equipe será estendida a outros times da Keyd caso algum seja criado ao longo desse período.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 fevereiro, 2015 14:38


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!