Veja o novo PÔSTER da adaptação CRIANÇA 44 com Tom Hardy e Gary Oldman

Uma nova arte promocional (pôster), revelada em formato ilustrado, foi revelada para thriller dramático CRIANÇA 44 (Child 44) dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) ganhou o seu primeiro trailer promocional!

Child 44 é uma adaptação de um romance escrito por Tom Rob Smith. Esta história corresponde ao primeiro volume de uma trilogia literária. Estrelado por Tom Hardy, Noomi Rapace e Gary Oldman, Child 44 foi filmado em Praga, na República Tcheca.

Child 44-XXLG-11FEVEREIRO2015

Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

No elenco do filme estão os atores Tom Hardy (A Entrega), Noomi Rapace (Sem Perdão), Gary Oldman (Planeta dos Macacos: O Confronto), Joel Kinnaman (RoboCop), Charles Dance (O Jogo da Imitação), Jason Clarke (O Ataque), Vincent Cassel (Em Transe), Sam Spruell (Busca Implacável 3), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo).

Com roteiro escrito por Richard Price e Tom Rob Smith, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 17 de Abril de 2015 e no Brasil em 21 do mesmo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *