Nova Temporada de “Desafio Alasca” traz competição entre quatro grupos

Uma das competições mais difíceis do mundo está de volta para a terceira temporada. “Desafio Alasca” retorna no domingo, dia 15, às 17h. Na série, 12 dos homens mais corajosos do mundo enfrentam eles mesmos, a Mãe Natureza e sua própria vontade de sobreviver. Quatro equipes formadas por lenhadores, montanhistas, veteranos do exército e atletas de resistência se enfrentam em uma competição épica que só o Nat Geo poderia realizar.

Doze amantes da vida ao ar livre no meio da área intocada do Alasca, sem truques, sem hotéis confortáveis e sem alimentos. Nenhum dispositivo eletrônico, nem mesmo um prêmio no final. Os aventureiros buscam apenas orgulho e satisfação.

O primeiro dos treze episódios, ‘Gelo Quebradiço’, traz a primeira parte de uma competição com treze etapas, na qual quatro equipes lutam para chegar ao topo do Monte Gerdine. Para chegar lá, eles precisam cruzar um lago que está descongelando rapidamente, atravessar uma geleira repleta de fendas, e escalar paredes de gelo quebradiço. Depois de perder por pouco para a equipe Endurance na última temporada, a equipe Military está em busca de vingança. Quando os militares atravessam o lago descongelando, o campeão Dallas Seavey leva sua equipe, Endurance, atrás. Disposto a defender seu título, a decisão de Dallas de passar pela fina camada de gelo tem um preço alto. Enquanto isso, a equipe The Alaskans, liderada pelo veterano Marty Raney, que já esteve três vezes no Desafio Alasca, escolhe a rota mais curta e íngreme para a montanha. A equipe The Lower 48, representando os Estados Unidos continentais, tem problemas desde o princípio, quando o time luta para chegar a um consenso sobre a jornada.

NAT GEO-Desafio Alasca-Season 3-03

NAT GEO-Desafio Alasca-Season 3-04

NAT GEO-Desafio Alasca-Season 3-05

NAT GEO-Desafio Alasca-Season 3-06

2 Replies to “Nova Temporada de “Desafio Alasca” traz competição entre quatro grupos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *