Campeonato brasileiro de Perfect World volta a ser organizado pela Level Up

Desde o lançamento da nova expansão Novos Horizontes no fim de 2014, a Level Up fez uma promessa aos jogadores de que neste ano muitas novidades viriam em Perfect World. Já no começo do ano foi anunciada a primeira ação: O campeonato brasileiro do game.

Campeonato-Brasileiro-LUG-Perfect-World-01

Mais focada no cenário competitivo do jogo, a primeira ação atende aqueles players da comunidade que queriam mais opções de PVP além das tradicionais guerras de território do mundo de Pan Gu, e gostariam de enfrentar seus inimigos em uma arena fechada, com menor número de guerreiros.

“O campeonato trás uma nova proposta ao Perfect World e oferece mais uma experiência divertida ao jogador. A comunidade do game é grande e as possibilidades infinitas para inovar e levar algo legal aos nossos players, como havíamos prometido” aponta Thiago Alves, gerente de e-sports e responsável pela mecânica do torneio.

Para garantir o sucesso do campeonato, que será realizado nos dias 22, 23 e 28 de fevereiro, a Level Up irá transmitir as partidas finais, através do seu canal oficial www.twitch.tv/levelup, além de publicar nas redes sociais updates de tudo que rolar durante as primeiras fases da competição, deste que é um dos maiores games da empresa.

A Level Up recebeu mais de 150 equipes inscritas no campeonato, entretanto apenas as 32 primeiras poderão participar. Os quatro melhores times serão premiados com kits exclusivos e itens in-game.

Thiago Alves ainda afirma que novas ações estão por vir, e por isso os jogadores devem ficar atentos, pois em 2015 o mundo de Pan Gu definitivamente será um lugar com muita agitação.

Campeonato-Brasileiro-LUG-Perfect-World-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *