Mundo Gloob estreia no Shopping Iguatemi Alphaville

De 06 e 22 de fevereiro, crianças de 4 a 10 anos poderão participar do evento Mundo Gloob, que acontece no Piso Xingu do Iguatemi Alphaville. Com área cenográfica de mais de 100 m², o espaço recebeu mais de 130 mil crianças, desde a sua estreia em 2013. O circuito é dividido em sete experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança passa por atividades diversas que estimulam a criatividade, podendo desvendar mistérios, fazer arte, entre outras brincadeiras.

A grande novidade é o cenário “Buuu!”, inspirado na série homônima que estreia em março no canal.  Com o formato de uma pirâmide, o espaço traz a Praça das Câmaras, a Câmara dos Pajés, a Sala das Máquinas, o Laboratório de Análises, a Câmara dos Seres Marinhos, a Sala Cósmica, a Câmara dos Ainda Vivos e o Corredor dos Sentidos – réplicas fiéis do cenário do programa. Por meio de charadas, as crianças precisarão desvendar as respostas em cada uma delas para seguir para a próxima.

“Estamos muito felizes em levar, mais uma vez, o conteúdo da televisão para essa vivência real. É mais uma forma de reforçar valores como amizade, companheirismo e respeito às diferenças que tanto exploramos diariamente nos nossos programas”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

A atividade “Banheiro do Osmar”, da animação Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, é a primeira do circuito e propõe aos pequenos visitantes um banho dentro de uma xícara de Trigueirópolis, a cidade do café da manhã. Cheia de bolinhas, as crianças precisarão encontrar as esponjas de banho do Osmar e, em seguida, terão que lança-las num cesto. Ao término, elas passarão para o próximo cenário por meio de um escorregador.

Os pequenos chefs também terão espaço no evento. O cenário Tem Criança na Cozinha, traz ingredientes de brincadeira para as crianças prepararem as receitas do programa. Acompanhados do passo a passo escrito, elas também devem usar a imaginação para tornar o prato ainda mais atraente. Ao final de cada seção, será feita uma eleição do Chef da turma.

Já no clubinho secreto, as crianças vestirão suas capas e terão uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul. Por meio de pistasas crianças precisarão encontrar o livro de receitas de bruxarias da Vó Berta e, assim, impedi-la de enfeitiçar os moradores do Prédio Azul. Em Gaby Estrella terá um espaço com karaokê e figurino para a criançada se caracterizar como os personagens da novelinha infantil do Gloob.

O Mundo Gloob é dividido em sete experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança passa por atividades diversas estimulando a criatividade. Desvendar mistérios, artes, interatividade, entre outras brincadeiras, fazem parte desse circuito.

“Esse evento reforça o posicionamento do shopping de oferecer aos frequentadores opções de lazer e entretenimento para toda a família”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville.

SERVIÇO
Mundo Gloob
Quando: De 06 a 22 de fevereiro
Horário: Segunda a sábado das 12h às 21h e domingo das 13h às 20h
Onde: Piso Xingu – Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, São Paulo)
Duração do circuito: média de 30 minutos, dependendo da lotação do espaço.
Classificação indicativa: crianças de 4 a 10 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

One Reply to “Mundo Gloob estreia no Shopping Iguatemi Alphaville”

  1. E incrível esse Mundo Gloob, mas minha filha chora porque o parque do gloob não vem para o Rio de Janeiro…. ela sente triste demais….qdo vcs estarão aqui no Rio? Por favor atenda os pedidos de outros estados tb…..vejo que tudo acontece sempre eh em SP. Obrigado pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *