Espetáculo “Bee Gees Alive” se apresenta no Teatro Brasil Kirin em Campinas

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, o show “Bee Gees Alive”, considerado o maior espetáculo Bee Gees das Américas. Apresentação única 06 de fevereiro (sexta), às 21h, no Teatro Brasil Kirin, em Campinas.

Bee Gees Alive, a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável. A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo. Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos.

Hoje, os Bee Gees Alive percorrem o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passam e, em São Paulo-SP, se consolidaram como atração de sucesso em casas do porte de Bourbon Street, Via Funchal, Teatro São Paulo, Café Paon e em outros estados como Sol Music Hall (Goiania-Go), Opera Hall (Brasilia-Df), Teatro Positivo (Curitiba-Pr), Teatro Riachuelo(Natal-Rn), Pepsi On Stage (Porto Alegre-Rs) entre tantas outras.

ONE NIGHT ONLY – The Show com os Bee Gees Alive, já foi visto por mais de 900 mil pessoas desde a sua estreia em 2003 e vem, a cada apresentação, arrastando multidão e emocionando as pessoas por onde se apresentam. Na mídia, já participaram de programas como Hebe Camargo, do SBT, Boa Noite Brasil com Gilberto Barros na Tv Bandeirantes, Tv Gazeta no programa “TODO SEU” de Ronnie Von(4x) sendo, até o momento, a única atração a ocupar todo o tempo destinado a uma atração naquele programa, Tv Gazeta no programa “Mulheres” com Cátia Fonseca , Rede Tv no Programa Amaury Junior, Tv Band de Brasília – DF, Rede Globo Recife-Pe(PETV),Rede Globo-MSTV de Campo Grande- MS, Tv Tribuna(Rede Globo-Santos-SP), além de várias entrevistas para a rádio Band FM de Brasília-DF, rádio Eldorado de São Paulo-SP, rádio Jovem Pan de São Paulo-SP, abertura de show para a banda Double You Tour 2011-Brasil, abertura do show ABBA The Show Tour Brasil-2011 e, uma série de veículos de comunicação pelo Brasil. Com dedicação e trabalho, os Bee Gees Alive hoje são a prova viva de que, para quem gosta de Bee Gees, o sonho não acabou.

SERVIÇO
Bee Gees Alive
Data: 06/Fevereiro
Horário: Sexta – 21h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br
Preço: Inteira: R$ 70,00 e Meia-entrada: R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *