Ensaiando Tim no Teatro Brasil Kirin em Campinas

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 fevereiro, 2015 20:02

Ensaiando Tim no Teatro Brasil Kirin em Campinas

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, o espetáculo “Ensaiando Tim”, musical inspirado na cinebiografia de Tim Maia. Apresentações 07 e 08 de fevereiro (sábado e domingo), no Teatro Brasil Kirin, em Campinas.

Mostrando versatilidade nos palcos, os comediantes Luiz França e Robson Nunes, notórios pelos seus espetáculos de stand up comedy, se arriscaram no espetáculo musical Ensaiando Tim, amplamente inspirado na cinebiografia do Tim Maia que estreou nos cinemas em 2014. Os comediantes emprestam seu carisma para dar um clima de irreverência à apresentação, cantando sucessos do repertório desse monstro sagrado da soul music brasileira. Robson Nunes, que viveu Tim no cinema na fase jovem do filme, canta e diverte ao lado de seu parceiro de longa data, Luiz França. O show ainda conta com eventuais participações especiais, como Babu Santana (o Tim da fase adulta).

A cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, de Nelson Motta, percorre cinquenta anos na vida do artista que marcou uma geração inteira e que tem sua voz reverberando até os dias atuais. Vai passar por sua infância no Rio de Janeiro, sua passagem pelos Estados Unidos, até sua morte aos 55 anos de idade. O roteiro foi escrito por Antônia Pellegrino. O cantor é interpretado por Robson Nunes, em sua fase jovem, e Babu Santana, já adulto. O elenco ainda conta com Alinne Moraes, Cauã Reymond, Laila Zaid, Luis Lobianco, Tito Naville, Bryan Ruffo, Paulo Carvalho, George Sauma, Valdinéia Soriano e Renata Guida. Já a direção é de Mauro Lima.

SERVIÇO
Ensaiando Tim
Data: 07 e 08/Fevereiro
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br
Preço: Inteira: R$ 70,00 e Meia-entrada: R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 fevereiro, 2015 20:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!