Dani Calabresa revela que é uma ex-piranha em cena de SUPERPAI

Encontros com antigos amigos do colégio são sempre reveladores. Que o diga Dani Calabresa, a Julia, personagem do filme SUPERPAI, de Pedro Amorim, que estreia dia 26 de fevereiro.

Em teaser que acaba de ser divulgado, ela conta para os amigos que agora é uma ex-piranha: “…essa vadia está oficialmente aposentada. Agora sou uma ex-piranha. Botei até no currículo”. A cena mostra o reencontro da turma do colégio na festa de 20 anos de formatura e deixa claro a relação dos amigos uma vez que Julia tem uma palavra de carinho para cada um deles: Diogo (Danton Mello), César (Antonio Tabet (o Kibe Loco) e Nando (Thogun Teixeira).

Com roteiro de Ricardo Tiezzi e Amorim, “Superpai” conta a história de Diogo, que tem de conciliar seus deveres de pai com o desejo de rever amigos e reviver os bons tempos de juventude em uma festa que vai comemorar os 20 anos de formado.

Superpai (2015) – Cena com Dani Calabresa – Estreia em 26 de Fevereiro

Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.

O filme conta ainda com participações especiais de Mônica Iozzi, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Juliana Didone, Paulinho Serra e Martha Nowill. O filme é produzido pela Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que faz a distribuição.

SuperPai-PROMO-06FEVEREIRO2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *