Suspense estrelado por Jena Malone ANGELICA ganha IMAGENS, PÔSTER e 4 CLIPES!

O thriller ANGELICA, dirigido pelo cineasta Mitchell Lichtenstein (Lágrimas de Felicidade) e estrelado por Jena Malone, ganhou o seu primeiro trailer promocional. Além da prévia o longa ganhou ainda seus primeiros vídeos com cenas (clipe), que você pode conferir logo abaixo.

Com roteiro baseado no livro escrito por Arthur Phillips, o longa teve sua premiere durante o Festival Internacional de Cinema de Berlim.









No filme, Malone interpreta a personagem Constance, jovem da década 1880 que se apaixona pelo Dr. Joseph Barton. Após se casarem, eles passam por uma gravidez difícil e têm uma filha, Angelica, mas o celibato ordenado pelo médico causa uma fratura na família. Ao mesmo tempo, uma força fantasmagórica invade o lar, em uma trama que se desenvolve através de diversos pontos de vista.

No elenco do filme estão os atores Jena Malone (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1), Janet McTeer (A Mulher de Preto), Ed Stoppard (Bela do Senhor), Tovah Feldshuh (A Little Game), Glynnis O’Connor (Graduation), Elizabeth Conboy (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras), Marc Alan Austen.

O lançamento comercial do filme ainda não foi definido.

ANGELICA-PROMO PHOTO-05FEVEREIRO2015-01

ANGELICA-PROMO PHOTO-05FEVEREIRO2015-02

ANGELICA-PROMO PHOTO-05FEVEREIRO2015-03

ANGELICA-PROMO PHOTO-05FEVEREIRO2015-04

ANGELICA-PROMO PHOTO-05FEVEREIRO2015-05

ANGELICA-PROMO PHOTO-05FEVEREIRO2015-06

ANGELICA-PROMO PHOTO-05FEVEREIRO2015-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *