Liam Neeson, Ed Harris e Joel Kinnaman estampa PÔSTER de NOITE SEM FIM

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2015 18:12

Uma nova arte promocional (pôster), direcionada ao mercado internacional, foi revelada nesta quinta (05) pela Warner Bros. para a ação criminal NOITE SEM FIM (Run All Night) dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas).

A produção é estrelanda pelos indicados ao Oscar® Liam Neeson (“A Lista de Schindler,” “Busca Implacável”) e Ed Harris (“Pollock,” “As Horas”), além de Joel Kinnaman (“Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), com direção de Jaume Collet-Serra (“Desconhecido”).

Run All Night-POSTER XXLG-05FEVEREIRO2015

O mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson), que era conhecido como o Coveiro, já viveu dias melhores. Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy, hoje aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás de Jimmy. Ultimamente, parece que o único consolo de Jimmy está no fundo de um copo de uísque.

Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. Com Mike em fuga, a única penitência para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele certamente terá… no lado errado de uma arma, ou seja: com uma arma apontada para ele. Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Filmado na cidade de Nova York, principalmente no Brooklyn e Queens, Run All Night também é estrelado por Vincent D’Onofrio (da série “Lei & Ordem: Crimes Premeditados”), Boyd Holbrook (de “Behind the Candelabra” da HBO), Patricia Kalember (“Sem Limites”), Genesis Rodriguez (“Uma Ladra Sem Limites”), e o indicado ao Prêmio da Academia® Nick Nolte (“Guerreiro”).

Collet-Serra dirige o roteiro de Brad Ingelsby. O filme tem produção de Roy Lee (“Os Infiltrados”), Michael Tadross (“Caça aos Gângsteres,” “Sherlock Holmes”), e Brooklyn Weaver (produtor executivo, do futuro lançamento “Out of the Furnace”), com John Powers Middleton (da série “Bates Motel”) como produtor executivo.

O time de criação por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Martin Ruhe (“Um Homem Misterioso”), a diretora de arte Sharon Seymour (“Argo”), o editor indicado ao Oscar® Craig McKay (“O Silêncio dos Inocentes”), e a figurinista Cat Thomas (“As Bem-Armadas”).

Run All Night será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment – e tem sua estreia agendada para 13 de Março de 2015 nos cinemas norte-americanos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2015 18:12


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Estrela de Belém

Facebook

Terra Selvagem