Vilã Scarlett Overkill é destaque em PÔSTER e segundo TRAILER de MINIONS

Em lançamento mundial, a Universal Pictures divulgou o segundo trailer promocional oficial (em formato dublado) para animação MINIONS, filme solo do carismáticos personagens visto em “Meu Malvado Favorito 1 e 2”. que chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho.

A mais nova prévia promocional vem acompanhado do cartaz teaser de Scarlett Overkill (com voz de Sandra Bullock), traz as primeiras imagens da vilã na animação.

Dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, o longa conta (em versão original) com vozes de Steve Carell, Sandra Bullock e Jon Hamm. Precedido por ‘Meu Malvado Favorito’ (2010) e ‘Meu Malvado Favorito 2’ (2013) – nos créditos finais desse filme alguns minions participam de um teste de elenco para o filme.

Minions (2015) – Trailer Oficial #2 (dublado)

Minions-Official PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2015

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

No elenco do filme estão os atores Sandra Bullock, Steve Carell, Jon Hamm, Katy Mixon, Hiroyuki Sanada, Jennifer Saunders, Pierre Coffin e mais.

Com roteiro escrito por Brian Lynch, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 10 de Julho de 2015. No Brasil a estreia está agendada para 16 de Julho do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *