COMERCIAL do Super Bowl de TED 2 traz jogador Tom Brady!

Ocorreu na noite de domingo (1º) o conhecido final do futebol americano chamado de Super Bowl, devido sua alta audiência muitos estúdios usam o evento para divulgação de material exclusivo. Não foi diferente com a Universal Pictures, que revelou o comercial (spot) que foi exibido no intervalo do jogo para comédia TED 2, estrela e dirigida por Seth MacFarlane (criador da série norte-americana “Family Guy”).

O longa é a sequência do filme de 2012, protagonizado por Mark Wahlberg, que arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo. “Ted 2” chega aos cinemas ainda mais sarcástico e, agora, com participação de Liam Neeson, Amanda Seyfried e Morgan Freeman.

Ted 2 Super Bowl Red Band TV SPOT (2015) – Seth MacFarlane Sequel HD

Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).

No elenco estão ainda os atores Patrick Warburton (Deixa Rolar), Dennis Haysbert (Sin City: A Dama Fatal), Lexi Atkins (O Garoto da Casa ao Lado), Michael Dorn (Castle (TV Series), Martin Klebba (O Apocalipse).

O lançamento do filme está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos em 26 de Junho, nos Brasil o longa estreai em 27 de Agosto do mesmo ano.

TED 2-PHOTOS-30JANEIRO2015-01

TED 2-PHOTOS-30JANEIRO2015-02

TED 2-PHOTOS-30JANEIRO2015-03

TED 2-POSTER NACIONAL-30JANEIRO2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *