Sesc São José dos Campos promove palestra com a artista plástica Geórgia Kyriakakis

Na próxima quinta-feira, dia 04, às 19h30, o Sesc São José dos Campos promove palestra com a artista plástica Geórgia Kyriakakis que aborda a poética e o processo de construção da Instalação Deixa Passar.

Na atividade, Geórgia conversa com o público sobre sua trajetória profissional além de abordar acerca da importância da geografia na criação e construção de seus trabalhos com destaque para a Instalação Deixa Passar, exposta no Sesc São José dos Campos.

Sobre Geórgia Kyriakakis

Formada em Artes Plásticas pela FAAP, é Mestre e Doutora em Artes pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Desde 1986, expõe seu trabalho em mostras coletivas e individuais, dentro e fora do país, tendo recebido diversos prêmios desde então, tais como, Prêmio Funarte de Arte Contemporânea,  Bolsa Vitae de Artes , O Artista Pesquisador, Museu de Arte Contemporânea, Niterói, Brazilian Project, European Ceramic Work Centre, Holanda, Salão Nacional, entre outras.

Possui obras em importantes coleções privadas e no acervo de museus e instituições públicas entre eles, Museu Brasileiro de Arte, Museu de Arte de Ribeirão Preto, Museu de Arte de Brasília, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, Museu de Arte Contemporânea do Paraná, Paço Municipal de Santo André e Museu Nacional no Distrito Federal.

A atividade no Auditório do Sesc. Grátis. Retirada de ingressos com 1h de antecedência. Recomendação etária 16 anos.

SERVIÇO
“A poética de Geórgia Kyriakakis e o processo de construção da Instalação Deixa Passar”
Com Geórgia Kyriakakis
Data: 04/02, quinta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório do Sesc
Grátis
Auditório. Grátis. Retirada de ingressos com 1h de antecedência
Recomendação etária 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *