Luiza Meiodavila lança CD de estreia

Nascida e criada na Zona Sul de São Paulo, a cantora e compositora LUIZA MEIODAVILA prepara o lançamento de seu primeiro CD. Filha de uma artista plástica e um fotógrafo, desenvolveu desde cedo o amor pela arte, especialmente a música. Começou tocando flauta doce na escola, se aprofundou na sonoridades das flautas, e também do canto, violão, guitarra e piano.

O primeiro contato com o público aconteceu em diversas apresentações em barzinhos. Ao lado de Lipe Torre e do guitarrista e engenheiro de som Zé Victor Torelli idealizou seu primeiro CD, Florescer.

O CD traz 6 faixas – 5 inéditas e a releitura do chorinho “Doce de Coco” de Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho, gravado em ska – que falam de amor e fazem reflexões de como as pessoas encaram a vida hoje em dia. Entre uma sonoridade rica, harmonias muito bem trabalhadas e os arranjos coloridíssimos de Lipe Torre, a voz suave e a afinação impecável de LUIZA MEIODAVILA docemente cativa o ouvinte. A mixagem é de Luis Paulo Serafim, e a masterização leva a assinatura de Mike Couzzi, vencedor de diversos Grammys. Para finalizar, a arte é assinada pela talentosa kaju.ink.

O primeiro single, “Romance de Novela”, já está disponível no iTunes e o clipe pode ser assistido no Youtube. O lançamento do CD físico está previsto para março pela Gravadora Galeão – antiga Velas, fundada por Vitor Martins e Ivan Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *