COMERCIAL para o Super Bowl de CINQUENTA TONS DE CINZA provoca suas fantasias!

Na próxima semana chega aos cinemas mundiais, inclusive no Brasil, a esperada estreia de Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), adaptação do best-seller de E L James que se tornou um fenômeno mundial.

Dessa forma a produção começa intensificar sua divulgação final, e nada melhor do que aproveitar o maior evento da televisão norte-americana o Super Bowl lançado um comercial (spot) exclusivo par ao evento – o qual você confere logo abaixo.

Fifty Shades of Grey Super Bowl TV SPOT (2015) – Dakota Johnson, Jamie Dornan Movie HD

Baseado em “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora inglesa E L James, o longa retrata a história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), que se tornaram ícones para milhões de leitores ao redor do mundo. Anastasia é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia, ela realiza uma entrevista para o jornal da faculdade com o poderoso magnata Christian Grey, então uma complexa relação é estabelecida entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão de Grey.

No elenco do filme estão os atores Dakota Johnson (Need for Speed: O Filme), Jamie Dornan (New Worlds (TV Mini-Series), Jennifer Ehle (RoboCop), Max Martini (Crisis (TV Series), Luke Grimes (True Blood (TV Series), Eloise Mumford (In the Blood), Marcia Gay Harden (Magia ao Luar), Rachel Skarsten (Lost Girl (TV Series), Rita Ora (Velozes & Furiosos 6).

Com roteiro escrito por Kelly Marcel e E.L. James (novel), o longa tem lançamento previsto para 13 de Fevereiro de 2015 nos cinemas norte-americanos.

Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner XXLG-14NOVEMBRO2014-01

Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28JULHO2014-02 Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28JULHO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *