​Jota Quest traz percussionista Mauro Refosco para Turnê de Verão

Conhecido por trabalhos com Red Hot Chilli Peppers e Atoms for Peace e um dos fundadores do coletivo nova-iorquino Forró in The Dark, o percussionista catarinense Mauro Refosco é o convidado especial do Jota Quest em cinco importantes apresentações de sua atual Turnê de Verão, que está rodando o litoral brasileiro até o fim do Carnaval.

Refosco participou das gravações do último álbum do Jota Quest, “Funky Funky Boom Boom”, e desembarcou no Brasil para estrear ao vivo com a banda na apresentação de ontem (25/01) em Santos (seguem fotos em anexo). Depois participa dos shows em Itajaí, Florianópolis, Rio de Janeiro (Barra Music) e no tradicional festival Planeta Atlântida, em Xangrilá (RS), este, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow, na próxima sexta, 30/01, a partir das 21hs.

Com hits recentes como “Mandou Bem”, “Waiting Fou You” e “Dentro de um Abraço”, e novos arranjos para seus grandes sucessos, a turnê Funky Funky Boom Boom reconecta o grupo mineiro a seu repertório mais dançante, que tem no groove sua principal influência. Ao lado de Mauro Refosco na percussão, integram a banda o naipe de metais pinçado do coletivo paulista Funk Como Le Gusta, e um coro de backing vocals formado por Gerson Play, Dri Moreira e Tibless.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *