PÓS-MAN reestreia no TOP TEATRO

Depois de se apresentar na cidade do Porto, em Portugal, espetáculo PÓS-MAN reestreia dia 7 de fevereiro, sábado, às 20h, no TOP TEATRO. Neste dia, após a apresentação, haverá o lançamento do livro da peça, publicado pela Editora Giostri. Com direção de Einat Falbel, autoria e interpretação de Tony Giusti, monólogo propõe uma discussão profunda e geral sobre o que pensa e qual o papel reservado ao homem pós-moderno.

Escrito em 2013, PÓS-MAN estreou em maio passado, no TOP TEATRO, onde fez temporadas até outubro. Em novembro de 2014, a convite do projeto Salve a Língua de Camões 10a edição, a peça realizou três apresentações na cidade do Porto, em Portugal. Evento é realizado mensalmente há anos no Museu da Quinta de Santiago, em Matozinhos, próximo a Porto. Tony já teve dois textos seus lidos em 2012 e 2013.

“A montagem fez tanto sucesso que devemos retornar em ainda no primeiro semestre de 2015 a Portugal para turnê por diversas cidades”, afirma Tony Giusti, autor e intérprete do espetáculo. Outra novidade é o lançamento do livro da peça pela Editora Giostri. “O convite veio diretamente de Alex Giostri, que já havia demonstrado interesse em editar outros textos teatrais meus com os quais estamos negociando para próximas edições”, finaliza Tony.

PÓS-MAN apresenta o despertar da crise de um homem comum que, diante de um simples fato cotidiano, se percebe inserido em um mundo completamente novo à sua volta. Contradições de uma época farta de informações e comunicação, que confundem mais do que explicam. Propõe uma discussão profunda e geral sobre o que pensa e qual o papel reservado ao homem pós-moderno diante de uma realidade absurdamente dinâmica.

SERVIÇO
PÓS-MAN (Monólogo em um ato)
Reestreia
dia 7 de fevereiro de 2015, sábado, às 20h
TOP TEATRO
Endereço: Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista
Duração: 60 minutos
Recomendação: 14 anos
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia). Sábados, às 21h. Domingos, às 19h. Até 29 de março.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *