Lucas Silveira, vocalista da Fresno, lança primeiro livro em abril

Lucas Silveira, músico mais conhecido pela atuação como vocalista e guitarrista da banda Fresno, e agora também produtor musical de nomes como RPM, vai lançar seu primeiro livro. A publicação está prevista para a metade de abril de 2015, e deve coincidir com a chegada às lojas do DVD ao vivo da Fresno, que será lançado pela Sony Music. O livro será publicado pela Dublinense.

Provisoriamente intitulado “Não sei lidar”, a obra pretende oferecer aos fãs uma chave de leitura para cerca de trinta canções compostas em diferentes fases da carreira do autor. Ao mesmo tempo, elas servem de gatilho para Lucas contar histórias que envolvem cada música. Nessas memórias musicadas, há espaço para relatos da vida pessoal, da infância, da trajetória como músico, mas também alguns causos de bastidores da feitura e gravação de canções específicas, grandes dilemas, conflitos dentro do universo da música, etc.

Para tornar o livro ainda mais pessoal, cada história oriunda de uma canção estará acompanhada de uma ilustração feita pelo próprio Lucas Silveira.

Sobre a Dublinense

A Dublinense é a mesma editora responsável por trazer ao Brasil a biografia do líder dos Ramones escrita em parceria pelo jornalista de rock Legs McNeil e o irmão de Joey, Mickey Leigh, intitulada “Eu dormi com Joey Ramone: memórias de uma família punk rock”, publicada por aqui em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *